Diga SIM à Reintegração de Posse da área invadida da SOMA
Para: Órgãos Públicos
Povo Sumareense,
Uma área foi invadida ilegalmente por um grupo de pessoas que se arroga ter mais direito que todos os trabalhadores de Sumaré.
Desde então os moradores de Sumaré vem sofrendo constantemente com as manifestações que atrapalham nosso comércio, nossa indústria, gera prejuízo ao nosso município, impedem que estudantes cheguem até suas escolas, que trabalhadores sejam impedidos de chegar no local em que ganha o pão de cada dia, que ambulâncias não transportem os enfermos, que serviços deixem de serem prestados e acaba gerando apenas medo e violência.
Esse terreno possui uma única entrada e uma única saída, um local propício ao desenvolvimento do crime organizado. As autoridades policiais são unanimes em afirmar que depois da invasão a quantidade de furtos, assaltos, consumo de drogas subiu de forma assustadora na região. Eles intimidam qualquer pessoa que seja contrária à sua vontade de permanecer em uma terra invadida.
Os trabalhadores de Sumaré adquiriram seus lares com muito trabalho, suor, privações e sempre respeitando os requisitos legais exigidos de todo cidadão de boa fé. Quantas vezes deixou de realizar um sonho ou um desejo de seu filho ou filha para ter conquistado o sonho de sua casa.
Diga NÃO à invasão!
Diga SIM à Reintegração de Posse.
Referências judiciais: http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=FF708C31E4FD42EB1633D43641D98055.cpo4?conversationId=&paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=vila+soma