SEGURANÇA NA PRAIA DOS AMORES-BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC
Para: Excelentíssimo Senhor César Augusto Grubba - Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina
A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PRAIA DOS AMORES, neste ato representado por sua presidente CIRLENE SOCHER, inscrita no CNPF/MF sob nº 184.333.599-91, domiciliada e residente na Rua Dinah de Queiroz, nº 318, Bairro Praia dos Amores, na cidade de Balneário Camboriú/SC, e os demais moradores do bairro Praia dos Amores, na cidade de Balneário Camboriú/SC, vem através desse abaixo assinado a público mobilizar a sociedade balneário camboriuense e suas lideranças para juntos iniciarmos uma campanha a fim de sensibilizarmos a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina a reforçar o quadro de efetivo de Policiais Militares para o 12º BPM de Balneário Camboriú/SC.
Atualmente o número de policiais militares no bairro é muito abaixo do ideal para o cumprimento da escala, o que prejudica um policiamento ostensivo.
Diante este fato,os índices de violência aumentam consideravelmente a cada dia chegando a uma condição INSUSTENTÁVEL em nossa cidade, necessitando urgentemente de rondas constantes.
Cientes do pronto atendimento às nossas reivindicações, nós, abaixo assinados, agradecemos antecipadamente, com a confiança de que nossas autoridades são capazes de ouvir e atender a este importante apelo.