Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo Assinado a favor da Reducao da maioridade Penal

Para: congresso nacional

o menor de idade tem noção plena do que faz ,mesmo alguns Estados americanos aumentando aidade penal por pressao dos direitos humanos ainda sim a menor pena lá e de 7 anos enquanto no Brasil e zero ,e la é mais seguro que o Brasil gracas a lei.
A sociedade deve ter sua vontade respeitada baseada no artigo 14 da cf que trata do poder popular mudar as leis e é imune a qualquer "cláusula petrea"
Apesar das mentiras que os Direitos humanos pregam os paises que tem reducao penal nao estão entre as nacoes mais violentas do mundo,muito pelo contrário,todas estão entre as mais seguras.
o menor tem tanta nocao que ele mesmo diz ao advogado "que horas vou para rua?"
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 09 abril 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico