Abaixo-Assinado CNBLUE NO BRASIL

Para: FNC ENT, PRODUTORAS BRASILEIRAS

ATENÇÃO BOICES, KPOPERS E DEMAIS ADMIRADORES DA BANDA NO BRASIL!

As fanbases brasileiras do CNBLUE no Brasil estão unidas em prol de um objetivo em comum: Trazer a banda novamente ao país!

Em 2014, a banda sul-coreana CNBLUE trouxe sua turnê mundial - “CNBLUE BLUE MOON WORLD TOUR” - para países da América, como os Estados Unidos, México, Peru e Chile. Embora a banda tivesse vindo à América do Sul, sua turnê não passou pelo Brasil.

Porém, graças ao Music Bank Brasil, organizado pela emissora coreana KBS, Yonghwa, Jonghyun, Minhyuk e Jungshin puderam fazer sua primeira visita ao país, para se apresentar juntamente com outros artistas sul-coreanos. Sua vinda deixou os fãs brasileiros ainda mais ansiosos por um novo retorno, porém agora com um show solo da banda. Os integrantes do CNBLUE afirmaram saber dos fãs brasileiros e comentaram na coletiva de imprensa que gostariam muito de tocar por aqui. Entretanto, não cabe apenas a vontade da banda para que eles retornem. É necessário ter público e produção.

Se você deseja o retorno do CNBLUE ao Brasil, assine a petição abaixo! Precisamos mostrar a massa que existe em nosso país. Somente assim teremos mais chances. Não se esqueça de divulgar o link da petição para que todas as pessoas que gostam do CNBLUE possam assinar também.

O projeto intitulado "CNBLUE NO BRASIL" é um esforço para tentar trazer a banda ao país. Estamos cientes de que o atual momento político e econômico do Brasil talvez não seja o melhor para um evento como este, entretanto precisamos colher estas informações o quanto antes a fim de termos informações mais precisas do público para então, viabilizar um show o qual todos poderão atender e no momento mais adequado.

Assim que alcançarmos o máximo de assinaturas, o abaixo-assinado será encaminhado à FNC Entertainment e aos principais meios que podem viabilizar um show do CNBLUE no Brasil. Por isso, precisamos que os interessados divulguem e façam com que o máximo de fãs e admiradores da banda assinem. Esta é a principal forma de mostrar a nossa força!

Pedimos ainda que os signatários não deixem de responder ao nosso formulário, que pergunta informações específicas sobre um possível show no Brasil. As respostas do mesmo são de extrema importância e podem nos ajudar a possibilitar uma experiência ainda mais incrível aos fãs. > https://docs.google.com/forms/d/11_x3zx6wsl4nr8hvZs4RxVP5tk7UDEuyRudIlZnIc5w/viewform

Nosso sonho IRÁ se tornar realidade! Certamente, em uma nova oportunidade, e/ou em uma nova turnê mundial, o Brasil não ficará de fora. Vamos mostrar à eles que o nosso interesse e o nosso amor é tão grande quanto os dos demais países da América! Mas para isso, precisamos lutar juntos. Contamos com a ajuda de todos! #CNBLUECOMETOBRAZIL