Tirar do ar o site nomesbrasil.com

Para: Policia Federal

Recentemente fui informado de um site chamado nomebrasil.com que está divulgando o CPF de todo mundo na internet. Então resolvi utilizar a mesma para fazer essa situação chegar até a Policia Federal e por consequência fazer a retirada desse site do ar. Isso é crime e os responsáveis precisam ser punidos.
Ficar com o nome sujo já é ruim se o motivo é a falta de pagamento do próprio consumidor. Mas ficar com o nome sujo por conta de uma fraude é bem pior.Segundo dados do SPC Brasil, cerca de 54% dos consumidores já foram vítimas de algum tipo de fraude, um número que representa cerca de 5,4 milhões de brasileiros apenas nas capitais do país. (UOL Economia)
Então vamos evitar que alguém use seus dados para fazer compras, abrir empresa, abrir conta em banco ou até financiar algum bem em seu nome. Assinem a petição, compartilhe com familiares, amigos, colegas, vizinhos, professores e façam com que o máximo de pessoas estejam cientes dessa situação.

E se você quiser fazer a sua reclamação/denuncia individualmente também é possível. Basta mandar um e-mail para [email protected] com o link da pagina do site que contém as suas informações.

130.747 Pessoas