Melhorias Emergenciais e Infra-Estruturais no Bairro do Cacuia - URG Austin - Nova Iguaçu

Para: Ao Excelentíssimo Prefeito Nelson Bornier da Cidade de Nova Iguaçu - RJ - Brasil

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Nova Iguaçu no Bairro do Cacuia, vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência solicitar ações emergenciais listadas a seguir: 1º recapeamento da Rua R. Máximino Vilar, 2º limpeza dos bueiros, 3º recolhimento do Lixo, 4º Iluminação publica e 5º drenagem do valão e solicitamos também que seja atendido a comunidade na construção de uma unidade de saúde, creche e área de lazer, a fim de proporcionar a nós moradores dignidade, segurança e bem estar em morar neste bairro, lembrando que estamos esquecidos pela administrações passadas e na atual gestão ate o momento não ha indícios de que o fato não ira se repetir, por tudo isso acreditamos que vossa Excelência irá honrar com seu compromisso e proporcionará a nós eleitores a sua atenção junto aos seus secretários.

Confiantes de que nosso pleito será deferido, encaminhamos duas vias do presente, a todas as secretarias envolvidas em nossas solicitações.

Nova Iguaçu, Cacuia 28 de Abril de 2015

Comissão de Moradores do Bairro Cacuia