Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

SEGURANÇA E PORTA GIRATÓRIA NAS AGÊNCIAS DE CORREIOS

Para: PRESIDENTE DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS

Ilmo. Sr. Presidente da
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Wagner Pinheiro de Oliveira

São José dos Quatro Marcos, 11 de Maio de 2015.


Nós, abaixo-assinados, e usuários, dos serviços de correios e Banco Postal, sito a Rua Rio Grande do Sul 1075, Jardim Santa Marta.
Inconformados com a insegurança na Unidade cujo índice de assalto é muito alto. Vários clientes e funcionários são tomados reféns e seus pertences também roubados pondo em risco a vida de todos; vimos requerer de V.S.ª que seja colocado segurança e porta giratória, pois os Correios atua como rede bancária.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.


Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 maio 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico