Minha Casa Minha Vida (Senador Camará)

Para: SMH, Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Governo Federal, Construtora Emccamp, Caixa Econômica Federal, Prefeito Eduardo Paes, Governador Luiz Fernando Pezão, Presidenta Dilma Rousseff

V. Ex.ª, Presidente Dilma Rousseff

V. Exº, Prefeito Eduardo Paes

Excelentíssimos Chefes de Estado

Venho por meio desta petição, pedir aos senhores uma atenção especial para os moradores do Minha Casa Minha Vida (Senador Camará - Rio de Janeiro - RJ).
O programa beneficiou inúmeras famílias que se encontrava sem moradias.
Acredito que houve algumas falhas, como qualquer programa, mas a atenção desta petição é para solicitar uma área de lazer para nós moradores.
Possuímos um terreno imenso que não é utilizado para nada.

Pedimos a criação de um Centro Esportivo nesta região.

Ele atenderia não só as famílias que foram beneficiadas pelo programa, mas também os moradores do bairro de Senador Camará, Bangu, Campo Grande e adjacências.

Os Centros Esportivos mais próximos daqui é em Padre Miguel ou em Campo Grande (Miéssimo da Silva).

Necessitamos a construção de algo de lazer neste terreno ou até mesmo mais moradias, o que não pode é ter um vasto terreno só para crescer mato e ser usado para ações ilícitas.

Agradeço a atenção.

OBS.: peço aos moradores daqui e moradores vizinhos ( Jabour, Rebu, Corréia, Vila Aliança, Sapo, Pedra Branca, Morro do Céu, Santíssimo, Viegas, Cavalo de Aço, Marco Sete, entre outros)

Nos ajude!!! Assinem também essa petição;
Para juntos melhorarmos as condições de vida de nossa zona oeste que é tão sofrida.