SOLICITAÇÃO DE ASSEMBLÉIA ESTADUAL PARA DISCUTIR INDICATIVO DE PARALISAÇÃO NACIONAL ENCAMINHADA PELA FENASPS , FORUM DE FEDERAIS E CENTRAIS.
Para: Sinsprev/SP
Frente aos ataques do governo aos direitos dos trabalhadores com a edição das MPs 664 e 665, a aprovação da lei de terceirização, à tentativa de substituir o fator previdenciário por regras de aposentadoria que podem elevar a exigência de idade e tempo para se aposentar, e a intransigência em apresentar proposta de concreta de negociação salarial para recompor as perdas salariais e corrigir as distorções nas carreiras.
Nós, trabalhadores abaixo assinados solicitamos a realização de assembleia estadual no dia 22 de maio à fim de deliberar no estado de São Paulo pela participação organizada nesta atividade.