Contra todo e qualquer tipo de testes em animais no Brasil e no Mundo e contra a PL6602

Para: Excenlentíssimos Senhores Senadores e Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria

É uma vergonha para o Brasil e para o mundo este tipo de situação. Usar animais para testar produtos destinados aos seres humanos é uma afronta contra a natureza e contra a vida, seja ela qual for.
A vida é algo precioso independente se é a de um animal, uma árvore ou uma folha, sendo assim, ela (a vida) merece respeito. Por isso, venho em nome de todos aqueles que zelam pela vida, inclusive a animal; que zelam pela natureza e inclusive por aqueles que buscam o consumo consciente a fim de proteger a fauna e flora no Brasil e no Mundo; POR FAVOR PAREM DE FAZER TESTE EM ANIMAIS!
Esses testes são atos de crueldade para com a vida animal que nada tem a ver com tais produtos que nem destinados a eles são. Isso é uma falta de respeito com os seres vivos, com o nosso planeta.
Existem sim outros métodos de se testar produtos antes de levá-lo ao consumidor, um deles é o teste em próprios seres humanos. Aliás, qual o problema em testar isso nos próprios humanos já que os produtos são destinados a eles?
Está na hora do mundo aprender o que é consumo consciente ou ficará sem recurso nenhum no futuro para sobreviver. Sendo assim, PAREM DE TESTAR EM ANIMAIS E BUSQUEM NOSSAS FORMAS DE TESTES MESMO QUE A UNICA ALTERNATIVA SEJA TESTAR NO PRÓPRIO SER HUMANO.
Os homens não são e nunca serão superiores aos animais para se acharem no direito de os maltratarem. Vida é vida e ela deve ser respeitada assim como a natureza, a água, a biodiversidade e todo o planeta.