Aulas de Zumba na comunidade

Para: Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto

Vimos através deste manifesto solicitar às autoridades municipais, prefeito, secretários, vereadores e à quem possa intervir nesse pedido.
Fomos informadas que por corte de verbas as aulas de Zumba com a professora Michele na comunidade do bairro Jardim Santo Antonio realizadas na ECO Escola de Competências Roberto Rollemberg, situado à R. Geraldo Barbosa de Oiveira nº 2901 Jardim Santo Antonio. Motivos para essa solicitação.:

1- Pessoas até por necessidades médicas estão sendo atendidas nesse processo de dança através de prática esportiva ;
2-Adolescentes que antes se encaminhariam para o mundo das drogas através da atividade desenvolvida não estão aderindo ao descaminho:
3-Zona Norte muito lembrada pelos políticos na época de eleições, mas no decorrer do mandato também necessitam de obras assistenciais não apenas no período eleitoral;
4-Se a aula realmente parar é um dos motivos para adolescentes desencaminharem e assim este lugar não continuar como é hoje, que é um lugar tranquilo, onde a família possa frequentar;
5-Se houver o descaminho para "tratar" os problemas que serão gerados por isso será bem mais caro para os cofres públicos do que continuarmos com essa medida paliativa que é a prevenção.

Pelos motivos acima mencionados solicitamos então às autoridades competentes que não seja cortada a verba deste projeto social.
Sinceramente além dos motivos relacionados gerará um desgaste muito grande entre a população e seus representantes.