Abaixo Assinado Pelo Veto.

Para: Poder Executivo - Prefeito Binho Merguizo

A Todo Cidadão e Cidadã de Mairinque
Nós, do Fórum Permanente de Cultura de Mairinque e Artistas de Diversas áreas em nosso Município, estamos solicitando a todo Cidadão e Cidadã de Mairinque que no apoie neste ABAIXO ASSINADO, onde estamos solicitando ao Executivo desta cidade que vete o Projeto de Lei n° 59/2015-L, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Mairinque, por estar em desacordo com a Constituição Brasileira de 1988, que tem como princípio básico que: "Todo Poder Emana do Povo, que o exerce por meio de representantes eleitos (executivo e legislativo) ou DIRETAMENTE, nos termos desta constituição".
Queremos ser respeitados, pois destinamos quase dois anos de muito trabalho voluntário para construir o projeto de lei n° 11/15, que foi simplesmente descartado pelo simples capricho de alguns vereadores.

Abaixo Assinado Pelo Veto., para Poder Executivo - Prefeito Binho Merguizo foi criado por: Fórum Permanente de Cultura.