Melhoria nos intervalos da linha 675Z/10 - Jd. Guarujá / Metrô Jabaquara
Para: SPTrans
Venho por meio desta petição, solicitar melhorias na linha de ônibus designada 675Z/10 Jardim Guarujá – Metrô Jabaquara, atualmente tendo como prestadora de serviços a empresa VIP Transportes Urbanos Ltda. dentro do Consorcio 7 da cidade de São Paulo.
*Dos motivos da petição, segue abaixo:
- Ônibus super lotados.
- Frequência inadequada, visto que, muitas vezes os usuários aguardam nos pontos 1 (um) ônibus da linha em questão por prazos superiores a 30, 40 minutos. Vale ressaltar que, conforme tabela constante no site da SPTrans, em nenhum momento do dia a linha possui escala de 30/30 minutos, sendo sempre bem abaixo disso, porem, na prática não é isso que vêm sendo cumprido pela empresa.
- Outro problema encontrado é com relação aos “comboios” muitas vezes passam 2, 3 ônibus juntos e sabemos que sem uma boa programação isso gera problemas operacionais, visto que, após um comboio sempre vem um intervalo excessivo (Apagão).
Senhores, pedimos apenas que todos nós usuários dessa linha sejamos atendidos com dignidade e atender com dignidade não é apenas colocar ônibus novo ou articulado e pronto, atender com dignidade é cumprir com a frequência, não deixar os usuários no ponto, ou seja, cumprir com aquilo que lhe tem como dever. Gostaria de abrir um parêntese, os ônibus articulados são muito importantes para a linha, mas precisa de mais ônibus desse porte. Enfim, se faz necessárias melhorias nessa linha tão importante para o pessoal do Capão Redondo e região, nem que para isso, seja preciso a mudança de empresa.