Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra a câmera dos deputados e seu governo abusivo sem noção

Para: Ministro do Supremo Tribunal federal

Declaramos aqui nosso cansaço, nossa vergonha mediante os atos da Câmera dos deputados.
Pessoas que se elegeram pelo povo e hoje agem contra ele. Pessoas que decidem aumentar o próprio salario que já é absurdo, além de todos os auxílios que recebem, que vão construir um shopping para sua comodidade e terminar de levar o país junto com a Presidenta Dilma a falência, ao caos absoluto.
Pela desapropriação do Presidente Eduardo Cunha, pela extinção dos políticos envolvidos em qualquer ato de corrupção, tornando-os inelegíveis pelo restante de sua vida. Pela verdadeira reforma politica. Pela diminuição de assessores, dando limite máximo de 6 a 10 pessoas por qualquer um que ocupe cargo público. Que todos os aumentos passem por meio de consulta popular, por meio de eleição pelo povo. E que todo e qualquer governante reajuste seu salario de acordo com o reajuste do minimo.
Sugerimos assim, fim dos auxílios, pois boa parte deles rouba nessa questão e que os salários fiquem por base nos seguintes valores:
Vereadores: $4.000,00
Deputados: $10.000,00
Prefeitos: $8.000,00
Governadores: $15.000,00
Senadores: $12.000,00
Presidente: $ 20,000

Só assim o País irá cortar gastos onde realmente se precisa, sem afetar áreas prioritárias como educação, saúde e segurança. e poderá tratar com mais respeito seu povo.
Pela verdadeira mudança, diga sim!!
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 maio 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico