Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Em apoio ao texto do Plano Municipal de Educação de Maricá aprovado na Iª Conferência Municipal de Educação

Para: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

A Primeira Conferência Municipal de Educação de Maricá aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de maio e mobilizou amplos setores da comunidade escolar e da sociedade civil maricaense. Durante esses três dias, as linhas mestras da educação nos próximos dez anos (2015-2025) foram traçados com o protagonismo de profissionais em educação, pais/responsáveis, estudantes, gestores, intelectuais, representantes do poder legislativo e do executivo municipal.

Pode não ser o Plano ideal na ótica dos trabalhadores, mas contém sem dúvida, avanços importantes e conquistas para educandos e educadores.

Por isso sugerimos essa petição como uma das formas de fortalecer o texto do PME aprovado na Conferência durante sua tramitação na Câmara de Vereadores de Maricá. Assine e divulgue essa petição e participando dessa fase decisiva para a consolidação da democracia na cidade.
Já Assinaram
77 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 junho 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico