Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado contra Som Excessivo da Paróquia Santo Antônio - LV

Para: Ministério Público

Contra o alto som emitido pelos alto-falantes da Paróquia Santo Antônio, R. Quatorze de Julho, 654, Centro, Lagoa Vermelha - RS, 95300-000.

A Polícia (190) não possuí autoridade para ir lá e mandar o Sr. Padre baixar o volume, portanto estou mobilizando esse abaixo-assinado para posteriormente ser encaminhado ao Ministério Público, e assim sendo as medidas cabíveis serão aplicadas.
Em nossa Legislação Municipal qualquer som automotivo pode ser preso e o condutor do veículo autuado, portanto Direitos iguais para TODOS.

Acredito que nesse caso se enquadra o Art. 42. Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios: I - com gritaria ou algazarra; II - exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; III - abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos; IV - provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda.

Favor contribua com esse abaixo-assinado, pois não aguentamos mais - principalmente no Domingo de manhã cedo - tanto barulho, temos crianças pequenas e no Domingo é o único dia em que todos nós, trabalhadores, podemos dormir um pouco mais. Todos merecemos o respeito e o poder de descansar dentro de nossos lares. Também acreditamos que Deus não é surdo.

Os signatários.

Contamos com a participação de todos.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 29 junho 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
54 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar