SOLICITAMOS O INGRESSO IMEDIATO DOS PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA PROF DE EDUCAÇÃO BÁSICA I NO ESTADO DE SÃO PAULO
Para: EXMO SR GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
Os Professores do Estado de São Paulo vêm, mui respeitosamente a presença de Vossa Senhoria, solicitar que publique de imediato o Decreto de Nomeação dos Candidatos Aprovados no Concurso Público para o Cargo de PEB I - 2014.
Salientamos que os candidatos já participaram da escolha de vagas e providenciaram os documentos necessários para a posse e os exames médicos necessários para a realização de pericia médica.
A intenção do Sr Secretário da Educação em protelar esse ingresso trará prejuízos aos ingressantes e à Rede Estadual de Ensino.
Lembramos que os ingressantes arcaram com os custos para realização de exames médicos os quais perderão seu valor, caso se confirme a protelação de tão aguardado ato.
Contando com seu espirito público, de respeito às normas legais vigentes, subscrevem
Atenciosamente.