Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ANDRO PARA GM DO TOL BARAD

Para: Joadores do Reino Tol Barad

Primeiramente, bom dia a todos do reino!

Como todos sabem, o reino, atualmente, se encontra em uma posição complicada, muito desorganizado e desrespeitado por muitos de outros reinos maiores. No meia de toda esta confusão, só vemos uma grande alma que ainda tem esperanças no reino: Andro da guild HEROES.

Andro e os ensinamentos da guild HEROES vêm, há tempos, ajudando novos jogadores e também aconselhando e tutelando jogadores mais antigos do reino também. É com Andro que encontramos o apoio necessário para continuarmos aqui firme e fortes. Andro está sempre na ativa organizando eventos que visam premiar jogadores com grandes quantias de ouro, além de promoverem a união e glória do reino e das guildas do mesmo. Andro faz um grande serviço de publicidade _gratuito_ do reino e das guildas do mesmo através da produção de vídeos chamativos para o youtube.

Acredito que a única maneira cabível de remunerar os esforços do dito jogador, é atribuindo-o o título de MESTRE DO JOGO DO REINO TOL BARAD.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 02 julho 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar