OPERAÇÃO "CAIXA DE PANDORA"

Para: Exmo. Dr. Sergio Moura, Justiça Federal do Paraná e Polícia Federal

Só existe uma maneira de o Brasil reencontrar o seu caminho. Essa maneira é, sem dúvidas, estourando essas bolhas de corrupção, desmandos, traições, impunidades...

O Brasil precisa ser passado a limpo como o "LAVA JATO" tem feito, mas precisa trocar de roupa; assim, urge que se estoure a bolha do BNDS, com a quebra de todos os "segredos de estado" blindados por taramelas ideológicas.

Precisam ser investigados os financiamentos internacionais, perdões de dívidas, enfim, tudo aquilo que diga respeito ao dinheiro do povo brasileiro, drenado dubiamente, e em franco favorecimento de regimes políticos desalinhados com o ideal nacional.

Portanto, apelo a que assinem essa petição pública e que ela seja levada ao conhecimento da Justiça Federal, para possíveis medidas, se cabíveis.