Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reingresso para o Centro de Detenção Provisória - São Domingos do Norte

Para: Deputada Raquel Lessa

Solicitamos o retorno da doutora Alda Regina Monteiro Gomes Toledo ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte. Deparamos que nos últimos meses veio decaindo o atendimento médico no mesmo, logo, os detentos eram transferidos para o hospital, e postos de saúde, da cidade vizinha São Gabriel da Palha, onde a saúde também há problemáticas.
As famílias dos presidiários estavam satisfeitas com os serviços prestados pela médica aos seus entes queridos - tais como engessamento, pequenas cirurgias, entre outros -, era prestativa com todos os seus pacientes, e encaminhava os casos mais graves para seus respectivos locais de atendimento.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 agosto 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico