Concurso PMMG 2016 - Rever questões SIM! Anular NUNCA!
Para: Ao MP do Estado de Minas Gerais; a banca examinadora CRS (Centro de Recrutamento e Seleção); ao governador do Estado de Minas Gerais Fernando Damata Pimentel
Assim como muitos candidatos desloquei-me mais de 2.200 km para realizar a prova e também não recebi folha de rascunho para redação. E assim como eu, ninguém pode questionar a banca pois a mesma é bem clara no item:
6.13 - A administração do concurso PODERÁ fornecer folha avulsa (ou do próprio caderno de provas) para rascunho da redação. A folha de rascunho será de preenchimento facultativo e não será válida, em hipótese alguma, para avaliação da redação do candidato.
e no item :
10.12 Havendo necessidade, a administração do concurso poderá alterar a ordem e as datas de realização das provas, avaliações, testes e exames, bem como de atos diversos, com a prévia divulgação.
Conforme muitos dizem ter recebido a notícia de seu local prova em data diferente da que consta no edital, o item supracitado é bem claro no quesito que a administração do CRS pode alterar a data de todas as etapas do certame.
Se você também descolou-se de longe ou apenas obteve uma nota descente na prova e não concorda que muitos candidatos queiram tirar proveito de calunias para terem uma segunda chance, assinem essa petição pois também temos o direito de reivindicar.