CORRUPÇÃO=CRIME HEDIONDO + CONFISCO DOS BENS=PUNIÇÃO
Para: Ao povo brasileiro,
Ao longo da história do País, a corrupção modelou a sociedade brasileira.
Alguns poucos foram muito beneficiados com os desvios de muito dinheiro público e por todas as fraudes cometidas em todas as esferas governamentais. Este recorrente fato vai esvaziando cada vez mais a moral do povo brasileiro, aonde tudo passa a ser aceitável.
Parte do povo brasileiro cansado da roubalheira do governo do PSDB chegou a apostar as últimas fichas no partido que profetizava a necessidade de ética no política. Agora, no poder, o PT sintetizou o fim na crença do poder político como está.
Algo novo precisa ser criado a partir do povo para diminuir a histórica corrupção que acompanha o governo federal, os governos estaduais e os governos municipais.
Não serão os desgraçados eleitos que irão legislar uma lei para inibir as esperadas benesses oriundas da corrupção.
Dar fim a corrupção é algo quase impossível, pois sempre existirá ao menos um desgraçado se achando mais esperto que os demais cidadãos.
O povo precisa exigir e providenciar um Plebiscito para transformar a corrupção num crime hediondo.
E a punição para este crime hediondo tem que ter a pena mais alta que a sociedade brasileira possa impor. Afinal, sordidamente este crime atinge a todos os brasileiros em favor de poucos.
A partir de então, todos aqueles que servem à Administração Pública, bem como, aqueles que fornecem ou prestam serviço à Administração Pública precisarão declarar que estão cientes de que os seus bens poderão ser confiscados pelo governo, caso seja constatado um caso de corrupção.
Se é impossível o ser humano acabar com a corrupção, vamos fazer com que aqueles que corrompem sejam punidos de forma exemplar.
Essa é uma semente para a criação de uma lei que precisa ser escrita pelo povo.
Àqueles que estão interessados em diminuir a pirataria promovida sobre o dinheiro público engaje nesta luta para criação desta lei que transformará CORRUPÇÃO em CRIME HEDIONDO.
Por um Brasil honesto e justo, capaz de dar oportunidade para todos.