Bom Conselho pedi abrigo para os animais abandonados.

Para: Excelentíssimo Senhor Prefeito Dannilo Godoy e demais autoridades.

Venho por meio dessa petição reivindicar as autoridades, órgãos competentes e ao prefeito da cidade Dannilo Godoy a construção de um abrigo para os animais abandonados.
A cidade de Bom Conselho esta lotada de cães e gatos jogados a própria sorte chegando a andarem em matilha, sendo agredidos, atropelados, humilhados e muitos deles doentes.
Não podemos esquecer que estamos falando de vidas, não adianta tentar resolver o problema chamando o CCZ de Garanhuns (Centro de Controle de Zoonose) isso acaba tirando um problema que é dessa cidade e jogando para outra, lembrando também que isso já foi feito e nada resolveu pois em poucos meses a cidade já estava cheia de vidas inocentes.
Vamos começar a mudar o rumo dessa triste realidade, assine a petição e juntos vamos fazer a diferença.