Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela Reintegração Imediata da Fazenda Figueira-Londrina/Pr

Para: Incra, Judiciário, CML, PML, GOV/PR

Este é um ato virtual contra a invasão do MST a Fazenda Figueira, no Distrito do Paiquere em Londrina.
Pedimos a participação de todos vocês que correm atrás...pagam aluguel...compram seu imóvel...sua terra e não concordam com este movimento que tenta ganhar as coisas na mão grande e ainda por cima é finaciado por um governo corrupto do PT.
Também deixamos nosso apoia as autoridade em todas as esferas para que cumpram a reintegração de posse da fazenda figueira.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em domingo, 30 de agosto de 2015

    fim





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 agosto 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico