Aecelaração na Criação da Sub Prefeitura do Bairro Jaraguá

Para: Prefeitura e Câmara Municipal de São Paulo

Já somos um Bairro com mais de 200.000 Habitantes e a Décadas somos divididos pelas SubPrefeituras de Pirituba e Perus.

E você sabia que temos mais abitantes que eles (dados oficiais do IBGE) acesse: http://www.portaljaragua.com.br/artigo/dados-habitacionais-jaragua-pirituba-e-perus-2015.html

Não temos uma Delegacia de nenhuma corporação. Também dividimos a segurança com nossos bairros vizinhos. Para você que está lendo imaginar, o posto de Guarda Cívil mais próximo fica em Pirituba.

Precisamos de cuidados específicos focados nas necessidades de nosso Amado, mas muitas vezes abandonado Bairro Jaraguá.

Juntos podemos mudar o futuro do nosso Bairro e pressionar as autoridades.

Obs.: Para nossa petição ter mais força junto a Câmara é necessário Nome Completo, Email e RG. Talvez você deseje receber informações do andamento no seu WhatsApp e Facebook, mas é opcional. Fique a vontade :)

Junte-se a nós no Facebook: https://www.facebook.com/bairrojaraguasp

Aecelaração na Criação da Sub Prefeitura do Bairro Jaraguá, para Prefeitura e Câmara Municipal de São Paulo foi criado por: Bairro Jaraguá #EuAmoJaragua.