Defeito Sync New Fiesta Mexicano
Para: FORD MOTOR COMPANY BRASIL LTDA
Este abaixo assinado será encaminhado ao PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) para reivindicar que a empresa FORD esclareça formalmente e apresente solução para os problemas apresentados pelo carro NEW FIESTA modelo importado (mexicano) 2011 e 2012.
Para você que é cliente da FORD e adquiriu um NEW FIESTA Modelo importado que apresenta dentre outros defeitos, além de estrondos no som, a posterior "morte" do som, onde ele simplesmente não funciona, que recebeu o veículo sem o protetor do carter, por favor assine o abaixo assinado e nos comentários informe o problema seu veículo apresenta. A linha New Fiesta importado (mexicano) 2011/2012 têm apresentado diversos ruídos e problemas na parte elétrica, como vidro do motorista abrindo sozinho ou não funcionando.
Ao contactarmos as concessionárias estes informam que não sabem o que é, porque é o primeiro veículo a apresentar o defeito do som. Ao pesquisarmos sobre o som/sync, foi constatado que compramos um carro com vicio oculto. Como consumidores, exigimos a resposta da empresa e solução para nossos problemas! Bem como ressarcimento ou a devida troca e do sistema de som e revisão da parte elétrica.