Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Survival - Sorteio de vips

Para: Instamc, Mahzinha, Feihnha, Net32, Oxyes

É por livre arbítrio que nós jogadores da instamc, resolvemos criar esta petição para esclarecer aos donos o nosso desespero em relação ao novo projeto do server, nós jogadores por pura indolência resolvemos por meio deste fazer algo de total secretividade e ambiguidade própria, por favor, atendam nosso pedido na câmara principal do instamc, as propostas são as seguintes:

* Por mês, será sorteado 30 gemas, sendo 10 em (batalha clans), 10 em eventos por chat, e os outros 10 a livre critério da staff.
* Sorteio mensal de 30.000 coins, sendo 10.000 em (batalha clans), 10.000 eventos por chat e os outros 10.000 a critério da staff.
* Eleição de 5 cargos jurídicos especializados para a ordem e permanência do server:
Editor: Cria novas leis para o server
Aprovador: Aprova elas
Verificador: Verifica a ambiguidade das leis criadas pelo aprovador
Meneador: Explicita as corrupções contidas nas mesmas
Carneador: Carnaliza por meios doricísticos as opções corruptivas das leis

A cruciação da staff do novo mundo survivor, devera ser aprovada inveridicamente pelos seus cíveis e oriundos capacitados para que não haja corrupção entre eles.


Morpice N. Crawford
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 03 setembro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico