Redução dos salários do prefeito, vice prefeito e vereadores de Itanhandu-MG

Para: Câmara Municipal de Itanhandu

Esta medida visa diminuir os gastos com estes agentes públicos melhorando, desta forma o investimento em setores estratégicos e extremamente importantes como saúde, educação e segurança.
É muito importante a sua participação uma vez que, a grave crise econômica que atravessamos exige sacrifício de todos.
Não é justo com o trabalhador, pagador de impostos, que estes agentes públicos recebam salários tão altos, os quais não condizem com a realidade.
Hoje o prefeito da cidade recebe quase 19 (dezenove) salários mínimos e os vereadores 5 (cinco) salários para se reunirem UMA ÚNICA VEZ por semana durante algumas poucas horas, ao passo que o trabalhador cumpre uma jornada diária de oito horas, de segunda a sexta.
Vamos, todos juntos, fazer valer a nossa voz! Assine, compartilhe, divulgue e consiga mais adesões a nossa causa!