Abaixo-Assinado Contra a cobrança de Imposto sobre Serviços a Netflix

Para: Câmara dos Senadores de Brasilia

Pessoal olha o que vai acontecer, o Netflix é só a chamada do poster, isso vai se estender ao WhatsApp e outro aplicativos, dessa vez o WhatsApp vai realmente cobrar os $ 1,99 (dólares)

Foi aprovado na Câmara dos Deputados o texto-base de um projeto de lei que, entre outras coisas, estende a cobrança do ISS, o Imposto sobre Serviços, a setores da economia que atualmente não são tributados, o que inclui, por exemplo a empresas como a Netflix.

Informação tirado do link a baixo:

Vamos dizer não para mas um imposto que vai terminar caindo em nossos bolsos.

hashtag das redes sociais?

#NãoAoIssParaApps

8.917 Pessoas