ABAIXO-ASSINADO A FAVOR DA CONSERVAÇÃO DA PAISAGEM DO MORRO DO CRISTO DO MUNICÍPIO DE SOCORRO/SP

Para: Ao prefeito de Socorro-SP, o senhor André Eduardo Bozola de Souza Pinto e aos vereadores dessa mesma municipalidade, aqui representados na figura do presidente da Câmara Municipal, o senhor Lauro Aparecido de Toledo.

Nós, cidadãos abaixo assinados, munícipes e visitantes de Socorro/SP, vimos por meio deste documento solicitar que a paisagem formada pelo conjunto do Morro do Cristo e morros adjacentes, de incontestável beleza cênica e valor turístico, seja conservada.
Colocamo-nos contrários a qualquer ocupação destes morros, seja por mais casas, construções, loteamentos e novas ruas.
Para a conservação desta paisagem, solicitamos que seja criada urgentemente, por meio de lei municipal uma Unidade de Conservação Municipal, o Monumento Natural Morro do Cristo, de acordo com a Lei do SNUC 9985/2000.
Desta forma, esperamos contar com o olhar sensível e criterioso das autoridades do município de Socorro, manifestado através do apoio aos nossos apelos e do compromisso com a conservação da paisagem.

1.521 Pessoas