Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela não validação da reorganização escolar da E.E. Dr. Domingos de Magalhães

Para: Ilma. Sra. Prof. Carla Matar Karam

Tendo em vista a validação d Reorganização Escolar em que a E.E.DR. DOMINGOS DE MAGALHÃES foi relacionada, vimos através deste manifesto apresentar nosso repúdio pela decisão da não continuidade do Ensino Médio nesta Unidade Escolar. Reivindicamos a permanência dos dois ensinos (Fundamental e Médio), nesta escola, embasados pelos ótimos resultados e desempenho apresentados por este Estabelecimento Escolar, na nossa cidade e região, no decorrer da história.
Na certeza de termos nosso(s) pleito(s) atendido(s), encaminhamos outro documento com as assinaturas dos participantes deste movimento, capeados com acuse de recebimento a ser protocolado em seu Gabinete.
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 29 setembro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico