Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reintegração da professora Bia Sardella Sales de Souza

Para: Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes / Secretaria da Educação de Mogi das Cruzes/ Direção do CRESCER/ETM Escola Técnica Mogiana

Prezados Senhores,

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença dos senhores expor e solicitar o que segue:

A professora Bia Sardella Sales de Souza foi afastada do cargo de professora do curso de Inglês e, nós alunos, estamos indignados com tal fato pelo simples motivo da enorme competência, experiência, humildade, caráter, profissionalismo e inteligência da professora. Os alunos estão inconformados e, juntos, resolveram fazer este abaixo-assinado para solicitar a reintegração da professora ao quadro de profissionais do CRESCER – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos.
Certos de que os senhores saberão respeitar as opiniões dos alunos que conviviam com a professora Bia, os abaixo-assinados solicitam providências destinadas à reintegração da mesma ao seu cargo anterior.
Já Assinaram
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 09 outubro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico