MELHORIA DA ILUMINAÇÃO DA REGIÃO DA RUA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, AVENIDA CRUZEIRO DO SUL E TRAVESSAS, DA MARGINAL TIETÊ ATÉ A RUA CONSELHEIRO SARAIVA
Para: Ao prefeito de São Paulo Fernando Haddad, ao Secretário Municipal de Serviços Simão Pedro, ao diretor da ILUME José Alberto Serra Almeida e ao subprefeito de Santana-Tucuruvi Carlos Roberto Candella
Diante do quadro de degradação de Santana, nós, AÇÃO SANTANA LIVRE, comerciantes, profissionais liberais, empreendedores e moradores desta região, vimos à presença de Vossas Excelências, a fim de urgentemente implementarem uma iluminação mais potente nas ruas e avenidas, de maneira especial na rua Voluntários da Pátria, avenida Cruzeiro do Sul e travessas / paralelas, desde a Marginal do rio Tietê até a rua Conselheiro Saraiva.
Os especialistas em Segurança dizem que a escuridão propicia aos criminosos a prática de delitos (prostituição, tráfico de drogas, roubos, furtos, estupros, assassinatos, etc.). É o que vem aumentando cada vez mais em vários locais da nossa região.
Hoje fala-se em lâmpadas LED, que além de terem maior capacidade de iluminação,são mais econômicas e sustentáveis, com menor custo de operação ao poder público.
A Segurança é direito de todos, como cláusula pétrea de nossa Carta Magna, e esperávamos que fosse propiciada a todos os cidadão sem que tivéssemos que requere-la aos nossos administradores públicos, independentemente de que partido pertençam.
Como a nossa ação´tem caráter suprapartidário, esperamos que acolham o nosso pleito, cujo único objetivo é a Segurança de todos.
Nós estamos iluminados por Deus, as ruas e avenidas na escuridão...
|
Já Assinaram
10
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|