PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARE DE PERSEGUIR OS ANIMAIS COMUNITÁRIOS CARIOCAS
Para: Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, SEPDA
Sr. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes
Nós, protetores, voluntários da causa animal e cidadãos vimos demonstrar nosso repúdio e indignação ante o desrespeito de sua administração pelos animais comunitários do Rio de Janeiro.
Nos indignamos ante a manifesta ameaça de violação aos direitos dos gatos comunitários do CASS que habitam este local há décadas e são bem cuidados, alimentados, tratados e protegidos com amor, dedicação e zelo por seus protetores. Cabe a sua gestão através de sua Secretaria de Promoção e Defesa dos Animais zelar por eles e não os perseguir!
Além dos gatos do CASS sua administração persegue outras colônias de animais comunitários como a dos gatos da CADEG,cuidados por seus protetores!
A sua gestão foi a única a perseguir, maltratar e despejar os gatos que habitam a Prefeitura, será este o seu legado político para a cidade olímpica?
RESPEITE OS ANIMAIS COMUNITÁRIOS DO RIO DE JANEIRO! RESPEITE A LEI 4956/2008 QUE OS TUTELA! O LAR DO ANIMAL COMUNITÁRIO É DENTRO DA COMUNIDADE QUE OS ABRIGA E OS PROTEGE!