Antecipação da Colação de Grau pela Codesc
Para: Coordenação do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba
Em face do calendário pós-greve aprovado pelo Conselho Superior de Ensino e Pesquisa (Consepe) em 13 de outubro de 2015, que prevê a colação de grau coletiva da Universidade Federal da Paraíba para o período de 18 a 30 de janeiro de 2016, os alunos de Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pedem a antecipação da cerimônia para a data 18 de dezembro de 2015, uma vez que seus currículos já estarão integralizados no dia 16 de dezembro de 2015.
Tal solicitação justifica-se pelo principio da economicidade. Alunos residentes em outras cidades necessitam entregar os imóveis no qual residem até o final do ano. Outrossim, oportunizaria aos seus familiares participarem do ritual em data aproximada aos festejos de final do ano, sendo mais viável o comparecimento de seus parentes, além de haver maior garantia da presença de demais professores e da coordenadora do curso, Zulmira Nóbrega.
Para alcançar tal objetivo, solicita-se a assinatura de todos os interessados para que seja dado o encaminhamento devido.
Atenciosamente,
Comissão de formatura da turma de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.
João Pessoa, 15 de outubro de 2015.