Falta de comunicação

Para: Operadoras de telefonia móvel

Padre Vieira

Viemos respeitosamente através desse abaixo assinado pedir instalação de antenas de qualquer natureza e demais instalações assemelhadas, relacionadas às áreas de comunicação e telecomunicação no distrito de padre vieira-ce, cep:62315-000. Para atender a nossa região, facilitar o acesso à informação e a utilização dos serviços móveis é importantes que alguma operadora de telefonia móvel se mobilize para que nossos aparelhos comecem a funcionar nessa área que está sem cobertura total. Haja vista que não dispomos de nenhum dos serviços de nenhuma operadora. Queremos os serviços mais acessíveis para manter a tecnologia, mobilização e comunicação, entre pessoas comuns, comerciantes, produtores, lojistas, empreendedores etc. Além do mais, em tempos de inclusão digital, seria de grande valia também o serviço de dados nas redes 3G/4G para o desenvolvimento local, que se assina nessa respeitosa petição.

Os signatários .