Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO a revogação do Estatuto do Desarmamento

Para: Plenário Câmara dos Deputados

Pedimos através deste Abaixo-Assinado a NÃO revogação do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003) proposta pelo Projeto de Lei nº 3722, de 2012, do Sr. Rogério Peninha Mendonça, que "disciplina as normas sobre aquisição, posse, porte e circulação de armas de fogo e munições, cominando penalidades e dando providências correlatas".

Não se pode alcançar a PAZ através de armas de fogo e da violência.

Devemos seguir os grandes mestres/exemplos como Mahatma Gandhi, Martin Luther King e Nelson Mandela que mudaram a realidade de seus países sem portar uma única arma de fogo, e estamos falando de realidades mais cruéis que a do Brasil.
Se eles puderam alcançar essa vitória, homens de bem, honrados e cumpridores de seus deveres civis, não vejo explicação plausível que justifique colocar armas de fogo nas mãos de cidadãos e país de família que não estão preparados para tal responsabilidade.

Movimento Certo pelo Certo, violência não!
Já Assinaram
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 novembro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico