Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Coleta Seletiva

Para: Prefeitura de Maceió

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Maceió
Rui Palmeira

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Maceió, solicitam de V. Exª, a instalação de coletores seletivos de lixo nas praias, a fim de atender ao projeto de reciclagem de plásticos, papel, orgânico, alumínio e vidros.
É tão grave a situação do lixo nas praias de Maceió que o mau cheiro já toma conta. Este fato é por demais inquietante podendo levar a situação a uma questão de saúde pública. A coleta do lixo é urgentíssima, sob pena de afastamento dos frequentadores das praias e consequentemente, causando a morte de animais marinhos. Possíveis acidentes podem advir causando transtornos.
O objetivo a ser alcançado é o estímulo à adoção de padrões sustentáveis do descarte de resíduos através do aumento da coleta seletiva, incentivando a prefeitura a promover a coleta de lixo de forma sistemática e periódica.










Já Assinaram
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 novembro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico