Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para fim da entregada de Mulçumanos refugiados no Brasil

Para: Evangelicos, catolicos, ateus etc.

Visando a preservação da cultura, religião e leis do Brasil, venho a todos pedir ajudar pra para a entrada de imigrantes muçulmanos e controle da natalidade dos que estão aqui no nosso Brasil.Essas pessoas tem costume e religião que não se encaixam em nosso contexto, visam expandir sua religião a todo custo, basta ler seu livro religioso, onde institui e incentiva pedofilia, assassinato, homofobia, machismo etc.Basta ver o que está acontecendo com a Suécia, sua cultura sendo aniquilada pela Muçulmana, onde os casos de estrupo aumentaram muito, pois a religião Islâmica institui isso com ordem de "deus".
Os ocidentais tem uma média de 2 a 3 filhos e uma esposa, os Muçulmanos tem uma media de 6 a 8 filhos por esposa, assim eles podem ser maioria em qualquer pais e instituir seus costumes e lei perversa a qualquer sociedade democrática.Faremos de tudo pra que eles voltem pra seu continente e vivam sob suas leis, e não decimem a nossa sociedade.
Já Assinaram
103 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 20 novembro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico