Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Mobilização contra a Desintegração do Terminal Afonso Pena e contra o uso Obrigatório do Cartão

Para: Prefeitura de São José dos Pinhais

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Luis Carlos Setim
Município São José dos Pinhais

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município São José dos Pinhais, solicitam que Vossa Excelência, no intuito de reivindicar que permaneça á integração dos Terminal Afonso Pena,e integração do Terminal Central, já que este foi feito com este propósito
Que seja cancelado a obrigatoriedade do Cartão Vem, e que se continuar pelo menos seja um cartão único, que nos integre as outras linhas,urbanas e metropolitanas, sem termos que pagar várias passagens, ou ter vários cartões. Pedimos também, que não sejam retirados as linhas de ônibus:

Curitiba/ Independência
Curitiba/ Braga
Curitiba/ Xingú
E que á linha, Colombo / São José permaneça integrada ao terminal Afonso Pena.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.

São José dos Pinhais, 28 de novembro de 2015.


Já Assinaram
134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 novembro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico