EXIGIMOS O DR. RENATO MENEGUELO NAS PESQUISAS E TESTES DA FOSFOETANOLAMINA EM SP

Para: Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, solicitam a participação integral nas pesquisas e/ou testes da substância Fosfoetanolamina Sintétia, que foram prometidos por V. Exa.

É inconcebível que o único médico responsável pela criação e pesquisa seja colocado à margem de tais procedimentos.

No exato momento em que V. Exa. resolveu interferir e prometer colocoar à diante a possibilidade da liberação da substância, é inaceitável que o Dr. Renato Meneguelo seja excluído de qualquer tipo de processo referente a pesquisa e/ou testes.

O Dr. Renato Meneguelo, comprovou que a substância e seus efeitos positivos contra o câncer foram objeto de tese defendida em bancas universitárias, com efeitos comprovados de reverter melanomas, dando origem a vários artigos publicados em revistas internacionais de medicina, sobre o tema.

Deixá-lo à margem de todo o proceso para a liberação da referida substância é cortá-lo ao meio.

O Dr Renato Meneguelo implorou para que possam ser feitos os testes clínicos com a fosfoetanolamina, de modo a solicitar seu registro junto à Anvisa. Assim, chegou a hora, mas, no entanto, querem deixá-lo de fora do seu próprio trabalho.

Qual a credibilidade teriam esses testes sem a sua participação? De que adiantará colocar à frente desses trabalhos, prometidos por V. Exa., pessoas que não o do Dr. Renato e todas as demais que deram início a essa descoberta?

Portanto, rogamos pelo seu bom senso e que respeite o trabalho sério que foi feito até hoje pelo Dr. Reanto, assim como, o de todos os outros envolvidos.

Atenciosamente,

Povo brasileiro.