Fechamento do Canil Municipal em Dom Pedrito

Para: Prefeitura Municipal de Dom Pedrito

O Canil Municipal de Dom Pedrito está em condições precárias, pouquíssimo espaço para muitos cães, onde os mesmo não têm pratos, panos para dormir ou até mesmo lugar para caminhar ou correr, visto que tem 5 ou 6 cães dividindo cercados muito pequenos.
Vimos por meio deste solicitar a Prefeitura Municipal de Dom Pedrito o fechamento do Canil Municipal, visto que já foram encontrados várias vezes cães mortos e sem atendimento no local. Pedimos que seja criado um centro de atendimento em BOAS condições para que os cães sejam castrados e deixados na rua, para serem criados como Cães comunitários (permitidos pela Lei 13.193/09), pois na rua pelo menos eles viverão melhor.