Repúdio à deliberação 503/2015 do CONFEA

Para: CONFEA, COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE DO CONGRESSO NACIONAL, DEPUTADO FEDERAL NILTON TATTO - RELATOR NA COMISSÃO DA PL Nº 2664

Por meio desse abaixo-assinado, os Gestores Ambientais do Brasil exigem retratação imediata do CONFEA que, por meio de sua deliberação 503/2015 desqualifica com acintoso desrespeito esse profissional. Os Gestores Ambientais também solicitam aos parlamentares que apreciam o projeto de lei de regulamentação de sua profissão, o PL 2.664/2011, que o mesmo seja analisado sob a perspectiva da proteção da sociedade e dos direitos da natureza de acordo com a lei 6.938/81, que dispõe sobre a Política Nacional de Meio Ambiente, seus fins e mecanismos de formulação e aplicação, que também garante a presença de equipes profissionais multidisciplinares, no artigo 5º, inciso XIII-art..170,parágrafo único da constituição federal, no que tange a qualificação exigível ao trabalho sobre atividade que possa colocar em risco a sociedade e não dos cartéis que gritam pela manutenção dos privilégios de algumas profissões.

1.308 Pessoas