INSTALAÇÃO DE UMA TORRE DE TELEFONIA MÓVEL NO DISTRITO DA VILA ESPERANÇA

Para: EXMO. SR. PRESIDENTE DAS OPERADORAS DE TELEFONIA - VIVO - OI - TIM

O Presidente da Associação de Moradores do Distrito da Vila Esperança, do município de Confresa MT, localizada às margens da MT-430 no km 60 especificamente nas coordenadas geográficas seguintes: 10°22’00.40”S e 51°55’03.51”0, abaixo assinado, vem mui respeitosamente junto ao Excelentíssimo Senhor Presidente de uma empresa de telefonia móvel, fazer algumas colocações pertinente à nossa região que ora está esquecida pelo poder público no que diz respeito ao acesso de comunicação à população. Vale destacar ainda que a região é ampla, não possui cobertura de sinal de celular, é composta de vários assentamentos, glebas de posseiros e agrovilas circunvizinhas que necessitam do serviço de telefonia móvel independente de qualquer empresa (Vivo, Oi, Tim ou Claro). Esse atendimento seria com a instalação de uma TORRE DE SERVIÇO DE CELULAR em nosso Distrito para atender os Assentamentos Santo Antônio I, II e III, Gleba Três Flechas, Naves, P.A. São Vicente, Canaã, Roncador, Fartura, Jacaré Valente, atendendo aproximadamente 5000 (cinco mil habitantes).

Reitero ainda, o povo necessita dos serviços prestados pelas empresas de telefonia, bastando apenas disponibilizar os mesmos, tenho certeza que as empresas não perderá com esse novo investimento e estará contribuindo com mais esse importante serviço social, ou seja, no engajamento com as empresa de telecomunicação e pela implantação do serviço ora requerido.
DISTRITO DA VILA ESPERANÇA (ANTIGA VILA TRÊS FLECHAS) CONFRESA MT.

INSTALAÇÃO DE UMA TORRE DE TELEFONIA MÓVEL NO DISTRITO DA VILA ESPERANÇA, para EXMO. SR. PRESIDENTE DAS OPERADORAS DE TELEFONIA - VIVO - OI - TIM foi criado por: ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO DISTRITO DA VILA ESPERANÇA.