Reivindicamos por meio deste, o nosso direito de ir e vir. As ruas do município estão em situação de calamidade pública, em épocas de chuva agrava chegando a água até a cintura, e o ano inteiro ficamos na lama, sem que nada seja feito. E em outras ruas a lama e o barro torna impossível o trafego de veículos, assim os moradores não podendo exercer o seu direito de ir e vir, que é garantido em nossa Carta Magna (artigo 5º, XV) e também é conferido a todo cidadão pela Declaração dos Direitos Humanos da ONU.
Além desta petição também estamos organizando uma Ação Popular judicial, para isso precisamos, além da assinatura de todos, para que deixem anotados os seus títulos de eleitores, independente do local onde votam. E quem tiver fotos pode enviar no meu e-mail ou Facebook citado abaixo, para anexarmos todas as imagem ao processo judicial. E por fim precisamos do auxílio de um advogado para assinar a Ação judicial.
Queremos também esclarecer que essa Ação não é contra nem a favor de nenhum politico ou partido. Queremos apenas, como cidadãos, cobrar das autoridades responsáveis nossos direitos. Unidos somos fortes! Assinem e repassem essa petição pública para o maior número de pessoas. Juntos temos a força para a mudança! Só reclamar não muda nada.
e-mail:
[email protected] e Facebook Atila Faria Domingues