Abaixo - Assinado: Carroças e veículos de fretes em Praça pública
Para: Promotoria Pública
Na praça Antonio Saud situada nas ruas de referência: Conselheiro Augusto Cesar e Travessa João Cesar Santos.
Os veículos de frete estacionado na rua conselheiro Augusto Cesar ao lado praça Antonio Saud estão retirando a visão da via pública podendo causar um possível acidente, pois a via é de sentido duplo retirando a visão dos veículos que transitam nos dois sentidos.
As carroças estão estacionando na frente e dentro da praça pública, impossibilitando aos pedestre de ir e vir, os animais estão sujando a praça com urina e estrume, causando um odor sem contar os carrapatos.
O problema estende-se muito além da estética. Apesar do estrume de cavalo abrigar esporos do tétano, isso por si é um grande risco para a saúde. O estrume de cavalo é o local de de reprodução favorito de moscas, que são também potentes vetores de doença.
Os cavalos estão se alimentando de lixo, revirando os latões de coleta de lixo.
Sito também a crueldade que esses animais são expostos constantemente.