Abaixo-assinado Convocação de Assembleia Geral Extraordinária SINDPEFAETEC
Para: Membros da Diretoria Colegiada do SINDPEFAETEC
Rio de Janeiro, 14 de Janeiro de 2016
Ao SINDPEFAETEC – Sindicato dos Profissionais de Educação da Fundação de Apoio à Escola Técnica
À Diretoria Colegiada Ref.: Requerimento de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária.
De acordo com as deliberações da plenária de servidores da FAETEC ocorrida em 12 de janeiro de 2016, apresentamos requerimento para realização de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, justificando pormenorizadamente os motivos da convocação:
1. Respeitar o que foi deliberado na Plenária dos Servidores Estaduais do Rio de Janeiro, realizada na sede do SEPE/RJ em 04 de dezembro de 2015 a qual aprovou que os sindicatos presentes (inclusive o SINDPEFAETEC) convocariam assembleias de suas respectivas categorias para debater os problemas referentes aos atrasos nos pagamentos dos salários, e nestas, propor a convocação do ESTADO DE GREVE;
2. Outros assuntos de interesses gerais.
Serão deliberados na Assembleia Geral Extraordinária 1º de fevereiro de 2016, COM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS, os seguintes pontos:
1. Decretação do ESTADO DE GREVE a partir do dia 1º de fevereiro de 2016;
2. Participação no Ato Unificado de Servidores Estaduais no dia 03 de fevereiro, às 15h, em frente à ALERJ, COM PARALISAÇÃO;
3. Participação na Assembleia Geral de Servidores Estaduais em local e data a ser deliberados;
4. Outros assuntos de interesses gerais.
Conforme disposto no art. 17 do Estatuto ao presente requerimento a Diretoria Colegiada do SINDPEFAETEC fica encarregada de organizar e divulgar esta assembleia extraordinária.