Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para que as entidades médicas lutem pela inclusão do Médico na tabela IV do Simples Nacional

Para: CFM-Conselho Federal de Medicina/AMB-Associação Médica Brasileira/FENAM-Federação Nacional dos Médicos

Estimadas entidades médicas,

Pedimos para que lutem por uma mudança na legislação que altere o regime de tributação, permitindo que empresas de médicos que se adequem aos requisitos do Simples Nacional contribuam com 4,5% de impostos. Assim, médicos serão beneficiados pelo mesmo enquadramento, aprovado recentemente pelo Congresso Nacional, dos advogados, corretores de imóveis e fisioterapeutas.
A mudança na legislação atual permitirá que os jovens profissionais recém-formados possam instalar milhares de microempresas no interior do país, com maior segurança de renda, agilizando a necessária universalização do atendimento médico no país.
Além disso, estabelecendo-se como empresa, o médico poderá buscar mais facilmente financiamento para instalar o primeiro consultório e com a formalização e a abertura de novas empresas, haverá um reflexo positivo até para outras categorias da área da saúde, gerando milhares de empregos.

Antecipadamente, Obrigado.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
70.282 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar