2 Lei do Ventre Livre
Para: Exmo. Sr. Presidente da República, Câmara dos Deputados e Congresso Nacional
Nós, o povo brasileiro, estamos cansados de tanta corrupção na política.
A grande maioria dos senhores entra pobre e sai rico de seus cargos;
A grande maioria dos senhores só fala com o povo em época de eleição. Depois que ganham decidem sozinhos os rumos das cidades, estados e da nação sem permitir que o povo decida o que ele realmente quer e precisa para se desenvolver e progredir;
A grande maioria dos senhores são maus exemplos para nossos filhos e para o mundo, verdadeiros desmoralizadores da sociedade brasileira;
A grande maioria dos senhores deveria estar presa, mas como corromperam, burocratizaram e engessaram os mecanismos democráticos deste país, quase que a totalidade dos senhores continuam praticando atos ilícitos e não são devidamente punidos por isso e, quando o são, as penas são leves e não surtem efeito uma vez que muitos dos senhores são reincidentes em crimes contra a nação (vide quadro político atual);
Nós, o povo brasileiro, somos uma grande mistura de sangue e DNA de várias partes do mundo: negros, nativo americanos, europeus, asiáticos, caucasianos e um sem número de denominações que nos unem em uma mesma etnia chamada povo brasileiro, a mais miscigenada do mundo!
Há mais de 500 anos lutamos contra vários tipos de escravidão conseguindo, pouco a pouco, avançar no processo de liberdade dos mecanismos impeditivos do desenvolvimento deste projeto de nação chamado Brasil.
Atualmente lutamos contra uma forma de escravidão que se estabeleceu entre nós que, em suma, se caracteriza pela obrigação de eleger políticos que lesam a pátria. Como não encontramos forma de sensibiliza-los e muito menos moraliza-los, pois os senhores já deram prova cabal de que não se importam, desejamos sermos libertos dos senhores e do sistema político que criaram: nepotista, despótico e corrupto!
Nós não queremos mais sermos obrigados a votar. Queremos ser desobrigados a escolher os menos piores entre os senhores. Queremos, definitivamente, não sermos punidos por não escolher o próximo corrupto que vai administrar as câmaras municipais, prefeituras, câmaras estaduais, congresso, senado e presidência da república. Queremos ser livres da escravidão que se tornou a política brasileira!!! Queremos poder votar apenas quando sentirmos vontade, quando percebermos que surgiu uma pessoa digna entre vós, quando, livremente, novamente acreditarmos no sistema político brasileiro.
Quem entre os senhores se manifestar contra este abaixo assinado primeiro deve provar que não consta na lista de corruptos acima citada, entregando a sociedade brasileira declaração de próprio punho afirmando que tudo o que tem foi conseguido a custas de suor e trabalho, anexando junto permissão para divulgação pública de vossas movimentações bancárias e do patrimônio acumulado no Brasil e exterior em nome dos senhores, parentes e laranjas, colocando-se ainda a inteira disposição da polícia federal para colaborar sem restrições com eventuais investigações que se façam necessárias caso a declaração supra citada cause qualquer dúvida sobre a legitimidade de vossas posses.
Por tudo isso nós, abaixo assinados, viemos através deste documento colher assinaturas em número suficiente para criação da lei denominada "2 Lei do Ventre Livre", que desobriga todos os brasileiros nascidos a partir de 02/10/2016 da obrigação de votar neste país, assegurando a todos os nascidos livres todos os direitos adquiridos garantidos pela constituição brasileira: