Administração do Loteamento Sítios e Recreios Paineiras - Porangaba/SP
Para: Ilmo.Sr. CORASIL Empreendimentos e Participações Imobiliárias LTDA
Nós - abaixo subscritos, proprietários e/ou moradores dos lotes situados no Loteamento "Sítio e Recreios Paineiras", bairro Matão, município de Porangaba/SP, amigavelmente, venhamos a Vossa Senhoria solicitar o repasse da administração do referido loteamento, tendo em vista a latente e precária condições de tráfego nas ruas de terra, da falta de capinagem dos matos vistos em alguns terrenos baldios e da péssima qualidade da água fornecida. As reclamações pessoais e via telefonema já superam em mais de cem vezes.
Tudo isso corrobora para que nós proprietários possamos nos unir e fortalecer entre si, buscando meios justos e acessíveis para uma melhor qualidade de vida para nós e nossos familiares, pois há mais de um ano nosso direito constitucional de ir e vir vêm sendo prejudicado pelo não acesso às nossas casas em face das precárias condições das nossas ruas, sobretudo, em dias chuvosos. Os matos estão altos e tememos a proliferação de animais e bichos peçonhentos. A potabilidade da água para o consumo humano vem sendo questionada por todos devido a sua turbidez, mau cheiro, gosto amargo e impurezas.
Em várias reuniões e debates resolvemos que nosso loteamento merece uma administração que zele pelo meio ambiente, pelas ruas transitáveis, pela coleta de lixos regular, pela instalação de iluminação pública, por melhor saneamento básico, entre outros.
Assim, elevamos ao Vosso conhecimento que na oportunidade nomeamos o proprietário do lote nº 08 da quadra F, o senhor Marcelo Venâncio Desidério, RG 24.737.616, como nosso representante legal e administrador para nos representar em face do alegado acima e para eventuais dúvidas a serem dirimidas.
Na certeza de ter nosso anseio atendido encaminhamos este documento redigido em _____ folhas numeradas e assinadas pelos proprietário/moradores, e em duas vias que serão protocolizadas em sua sede administrativa.
Porangaba, 04 de Janeiro de 2016.